• Francisco Diniz

5 dicas de decoração para o seu home office

Atualizado: 6 de Mai de 2020

Algumas idéias para deixar seu home office com a sua cara e torná-lo um ambiente mais inspirador e organizado.



Já percebeu que quando um ambiente tem a nossa cara nos sentimos bem mais à vontade nele? Assim você deveria se sentir no ambiente em que você passa cerca de 6 a 8 horas por dia, certo?


O espaço de um home office é normalmente o local onde as pessoas passam a maior parte do tempo durante a semana. E por isso, é interessante que a decoração seja pensada a fim de tornar o ambiente funcional e agradável.


Uma decoração mais “clean”, levando-se em consideração também a organização, pode deixar você ainda mais produtivo e focado.


Se você sente falta disso e quer dar uma repaginada na decoração, acompanhe então as nossas 5 principais dicas para transformar seu espaço de trabalho em um lugar perfeito!



1 - Murais de inspiração



Os murais, principalmente os do tipo aramado, tem sido uma forte tendência de decoração nos últimos anos. Ele é encontrado facilmente em lojas de artigos para casa além de possuir diversos tamanhos e facilidade de instalação.



O legal desse recurso é que você pode enfeitá-lo da maneira que você quiser, com fotos, imagens, recortes e tudo que você goste e que te inspire!

Dessa forma, todo dia você terá aquela dose garantida de motivação para o seu dia, só de olhar para o seu mural.